Alojamento em Zurique

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Zurique

Visitar Zurique - Apartamentos e Quartos em Zurique

Zurique é a maior cidade da Suíça e é a casa de 379 mil pessoas. A cidade é um ponto comum de passagem no país também e também um dos maiores centros financeiros do mundo. Com parte da cidade conservada desde os tempos romanos, têm uma separação entre a parte antiga e nova. Zurique está situada perto Lago de Zurique e é considera uma das cidades com maior qualidade de vida. Há muito o que ver na cidade, incluindo museus , teatros e maravilhosos parques . Zurique também oferece uma grande e diversificada gama de hotéis e pousadas. Se quiser obter uma perspectiva diferente sobre a cidade, por que não ficar num alojamento Wimdu em Zurique? Oferecemos mais de 100 propriedades na cidade, incluindo grandes apartamentos e vários quartos privados e estúdios . Encontre a estadia perfeita em Zurique hoje!

Curiosidades

  • O maior relógio da Europa está localizado em Zurique, na Igreja de São Pedro.
  • O lençol freático do Lago Zurique está a 405 metros acima do nível do mar.
  • Albert Einstein frequentou a Universidade de Zurique e mais tarde trabalhou na mesma como professor.
  • A famosa Tina Turner vive em Zurique!

Coisas para ver e fazer em Zurique

Zurique tem várias atrações interessantes e uma vasta oferta turística. A maioria está localizada no centro e por isso os visitantes são capazes de ver muito num curto espaço de tempo. Se estiver de visita a Zurique, inicie os seus passeios na Igreja Grossmunster em Zwingliplatz . Esta igreja romana é um símbolo da reforma de Zurique e pode ser vista por toda a cidade. O interior da igreja é muito imponente, com uma arquitectura belíssima que deve ser admirada. Se quiser arriscar numa viagem apertada até as pequenas escadas no topo da igreja, irá encontrar uma vista deslumbrante.Depois de ter admirado a grossmunster, recomendamos uma visita à parte antiga da cidade, na área de Altstadt. É um óptimo lugar para passear e há muitas pequenas lojas e restaurantes ao longo das ruas. Encontre um lugar sossegado e desfrute a atmosfera deste sítio . Um passeio a pé também é uma boa oportunidade para apreciar todos os belos edifícios na área.Zurique tem uma variedade de museus interessantes que valem a pena a sua visita . O Landesmuseum (Museu Nacional da Suíça) está inserido num elegante castelo e exibe uma grande variedade de artefatos sobre toda a história da Suíça. Há muito para aprender no museu, e ele irá sem dúvida ocupar um aboa parte do seu tempo. O Kunsthaus Zurich é um dos maiores museus de arte da Suíça e reune o trabalho de vários artistas suíços talentosos, incluindo moderno escultor Giacometti e o pintor do século 18, Fuseli.Zurique também tem alguns locais ideais para fugir à agitação da cidade. Um deles é aLindenhofplatz , numa zona tranquila, que usufrui de vistas magníficas sobre a cidade. As ruas são pedestres e há um pequeno parque com baloiços para as crianças. Há também imensos jardins botânicos na cidade, que estão ao cuidado da Universidade de Zurique. Se gosta de vida selvagem e natureza, o Zoo de Zurique é bastante popular entre os turistas e tem mais de 2000 animais e muita natureza. O salão floresta de Madagascar é um dos locais mais impressionantes do Zoo! Os novos visitantes da cidade devem guardar algum tempo para fazer um passeio ao longo do lago na cidade. Há três quilômetros de calçada ao longo da água e passear por lá é uma actividade muito popular durante o Verão.Zurique tem uma grande vida nocturna, devido ao facto de ser a cidade da Europa com o maior número de clubes nocturnos disponível. A maioria destes clubes está localizado no Oeste ,num ex- distrito industrial que agora é popular entre os jovens. O Rote Fabrik é um grande centro cultural, que oferece uma grande variedade de eventos culturais , peças teatrais e performances. O Theater am Neumarkt e Schauspielhaus oferecem ambos grandes actuações - o Schauspielhaus é um dos teatros mais importantes e populares na Alemanha , Áustria e Suíça!

Transportes

O Zurich Airport é o principal aeroporto da Suíça e está localizado no norte da cidade. A melhor maneira de entrar na cidade é através do comboio - a viagem demora à volta de 12 minutos. Os comboios passam entre 11 a 12 minutos,embora com menos frequência de manhã cedo e ao final da noite. Os transportes públicos da cidade são bastante eficientes, limpos e seguros! Há muitas formas de se mover por toda a cidade, incluindo eléctricos, autocarros, comboios e até barcos! O sistema de transporte público de Zurique é integrado, com horários e tarifas comuns em toda a rede. Zurich está dividido por zonas tarifárias – quanto mais zonas visitar, mais caro é o bilhete. Muito do que é de interesse para os turistas em Zurique, como a parte antiga da cidade e a área junto ao lago, são fáceis de percorrer e é uma óptima maneira de visitar a cidade! Andar de bicicleta também é muito popular em Zurique e com o passaporte , aluga facilmente uma bicicleta por um preço justo.

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos