Alojamento em Sidney

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Sidney

Visitar Sydney - Apartamentos e Quartos em Sydney

A cidade de Sydney é a capital de Nova Gales do Sul e uma das cidades mais admiradas por todo o Mundo. Esta ex-colónia no leste da costa Australiana, hoje serve de abrigo ao porto de Sydney. A cidade oferece mais de 100 praias e o tempo maravilhoso, com mais de cem dias por sol por ano, torna-a um destino de férias paradísiaco. Existem 4,5 milhões de habitante em Sydney e um ambiente bastante jovem paira no ar, realçado pelo mar e estilo de vida relaxado. Existe também uma vasta oferta de alojamento em Sydney. Desde hóteis a albergues, há um pouco de tudo. No entanto, a Wimdu oferece uma alternativa com alojamento privado. Desde apartamentos na famosa praia Bondi, a quartos na Surry Hills ou algo mais moderno no centro da cidade.

Factos interessantes

  • A casa de ópera em Sydney ultrapassou o orçamento inicial de 7 milhões de dólares e custou cerca de 102 milhões a ser construída.;
  • O porto de Sydney, com 504 mil litrões de água, é um dos mais profundos em todo o Mundo.;
  • “Sydneysider” é o típico habitante da cidade;
  • A ponte Sydney Harbour também excedeu o seu primeiro orçamento e acabou por custar à cidade 1.300 milhões de dólares.

O que faze rem Sydney?

Ao receber cerca de 10 milhões de turistas todos os anos, Sydney é um verdadeiro encanto e muitos procuram relaxar nas grandes prais ou emocionantes atracções. A uma primeira impressão, todas as baías podem parecer difíceis de assimilar. No entanto, relaxe e vá até ao convés desfrutar de uma vista em 360 graus sobre a cidade. Depois, siga até Circular Quay, o principal porto da cidade. Aqui estão a maioria das atrcções, incluindo a casa de ópera de Syney, o Luna Park, a ponte Habour, entre outras. São deslumbrantes.A casa da ópera, planeada por um famoso arquitecto de nacionalidade dinamarquesa, é um triunfo arquitectónico. Se quiser descobrer os melhores segredos escondidos, faça uma visita ao edifício. Aqui também pode encontrar o Royal Botanic Gardens e o Sydney Domain.Estes jardins botânicos são maravilhosos. O parque é enorme e usufrui de uma bela vista para o horizonte de Sydney. É também aqui que se encontra a casa do Governo, onde está o governador de New South Wales e a Galeria de Arte de New South Wales, onde estão das melhores obras de arte australianas, asiáticas e europeias. Em Circular Quay, existe outro símbolo emblemático de Sydney - a Sydney Harbour Bridge. Está é uma das melhores e mais famosas atracções da cidade. Para quem não tem medo de alturas, por que não fazer uma visita guiada por cima da ponte?

A vida nocturna

A vida nocturna da cidade é há muito tempo conhecida e há algo para todos os gostos. A maioria dos bares são como hóteis, pois têm por hábito oferecer bebidas nos quartos. As áreas de Woolloomooloo e The Rocks têm uma vasta oferta bares, com música ao vivo que vai desde o rock, ao jazz e ao pop. A praia Bondi Beach tem também alguns bares e é óptimo desfrutar de uma bebida enquanto olha para o mar. Outro sítio perfeito para uma boa noite é o Darling Harbour, um ex- pátio ferroviário que foi recentemente renovado. Mas não se fica por aqui, alguns dos melhores museus da Austrália são aqui localizados. Um exemplo é o Museu Marítimo, onde é oferecida uma boa perspectiva da história do transporte no país. E também o Powerhouse, que exibe exposições que vão desde a ciência a design. O museu homenageia o vapor, espaço e ciência e há diversão tanto para adultos como jovens.

Transportes

Aeroporto de Sydney fica perto Botany Bay e é o único da região.A maneira mais rápida de chegar ao centro é através do Airport Link. Este serviço opera a cada 10 minutos e a viagem leva apenas 13 minutos. Todos os principais bairros na cidade estão bem servidos de transportes públicos mas a maioria dos pontos turísticos encontra-se em Central Business District (CBD). Um autocarro gratuito em CBD funciona durante toda a semana e opera desde as 9h30 até às 15:30 da tarde. Regra geral, vai perceber que pode andar a pé sem precisar de apanhar algum transporte. Se quiser ir até outras partes costa de Sydney, há alguns táxis aquáticos que irão levá-lo a quase toda a parte. O Manly é um famoso resort à beira-mar, e fica a apenas 30 minutos de barco desde Circular Quay. No Manly há várias praias e vistas deslumbrantes sobre o horizonte de Sydney.

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos