Alojamento em Seul

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Seul

Visitar Seul - Apartamentos e Quartos em Seul

Seul é a capital da histórica de Coreia do Sul. Há muitas razões para visitar esta cidade e por isso vai ficar maravilhado com a atmosfera espalhada pela cidade. Para começar a apreciar a beleza da cidade, visite o Rio Han que atravessa o centro de Seul e divide a cidade em quatro partes. A área mais a norte é onde estão reunidas as grandes atracções turísticas e também onde se reune grande parte da residência tradicional do país. Mais a sul do rio encontram-se vários bairros da moda com vários bares e lojas. Os hotéis e pousadas estão em grande quantidade no centro de Seul e por isso é fácil encontrar alojamento. No entanto, em vez de ficar num hotel, porque não ficar num apartamento ou casa de hóspedes? De certeza que irá ter uma experiência única e pode receber dicas originais dos anfitriões, de locais a visitar. Seul tem algo para todos os gostos, incluindo comida magnifica e muita oferta de compras - venha visitar esta fantástica cidade asiática!

Curiosidades

  • Seul está cercada por montanhas , a mais alta é mais de 800m!
  • Segundo a OCDE , Seul é a cidade mais povoada do planeta – aqui vivem mais de 10 milhões de habitantes.
  • Cada estado da Coreia usufrui do seu próprio dialecto, mas o coreano da cidade de Seul, é a língua padrão.
  • O número 4 é considerado como o número do azar - muitos edifícios de Seul nem sequer têm o quarto andar.

O que fazer em Seoul

Recomendamos uma especial atenção ao lado do norte do Rio - aqui é onde poderá encontrar uma boa mistura de pontos turísticos e uma boa amostra da arquitetura tradicional coreana. O Gyeoungbok Palace é um dos maiores monumentos de Seul e por isso vale a pena visitar! Este é o maior dos palácios tradicionais da cidade e foi construído no século 14. Vai ficar surpreendido com o seu tamanho. Atente nas panelas de barro que estão expostas - estas eram usadas para armazenar pastas de pimentão e feijão de soja fermentados há muito tempo atrás. Perto do palácio, existe uma pequena praça chamada Gwanghwamun. Aqui irá encontrar uma bela vista sobre cidade, que fica a uma curta distância da Câmara Municipal, também ela um moderno marco arquitectónico.Localizado a norte do Palácio Gyeongbukgung , está Buk- chon, um belo bairro com muitas casas tradicionais, conhecidas como "hanok". Este bairro tornou-se um ponto de atração turística nos últimos anos, mas, se o visitar no início do dia, vai encontrar as ruas quase vazias. Suba até à colina através do bairro e aprecie as maravilhosas vistas sobre toda a cidade.Visite o distrito de Insadong e dê um passei por Insa Street. Esta é uma rua tradicional coreana e lhe dará óptima idéia do que a cidade costumava ser há alguns anos atrás. Existem várias galerias e restaurantes autênticos por esta bonita rua.Seochon é outra área muito conhecida com lojas típicas, bares e restaurantes ao sul do rio. Também é aqui que se encontra o agora mundialmente famoso Gangnam , a Hongik University, Itaewon e Garosu -gil em Sinsa -dong . Aqui existe uma grande variedade de bares , cafés e pequenas lojas nestas áreas. Banpo Ponte , localizado perto de Gangnam vale a pena visitar durante a noite. A ponte do Moonlight Rainbow Mountain é impressionante - 10.000 luzes LED foram espalhas pela água sobre o rio. É deslumbrante! Há muitos pontos bonitos ao longo do rio Han. Vai encontrar parques e pontes, cada um com uma visão diferente sobre rio. Há muitos festivais que são realizados nessa zona e é um bom sítio para fazer uma pausa a toda a agitação da cidade. E se quiser fugir ainda mais, porque não fazer uma escalada na montanha Nam , localizado a norte da cidade.

Comida em Seul

Quando se fala de pratos deliciosos mas também saudáveis , não há muitos países no mundo que possam vencer a coreia do Sul. Os pratos condimentados, alimentos com forte sabor , em conserva e de fazer crescer água na boca, são as principais especialidades dos restaurantes que irá encontrar. Se procura aquele maravilhosos bolinhos recheados com carne ou tofu, ou mesmo kimchi , Seul é definitivamente o lugar para isso. Aqui estão alguns dos nossos pratos favoritos coreanos :Bulgogi - tiras carne de carne grelhadas servidas com legumes variados . Numa pesquisa da CNN , este prato foi eleito o 23 prato mais saboroso do mundo! Bibimbap - um prato exclusivo coreano, significa literalmente "arroz misturado”. Este prato é servido numa tigela e contém arroz, legumes salteados e ovo temperado ou carne. Os ingredientes são misturados imediatamente antes de comer - era o prato favorito de Michael Jackson.Kimchi - este tradicional prato coreano é composto de legumes temperados . Tradicionalmente, os legumes são fermentados por um mês e reservados em fracos. Existem muitas variedades deste prato, mas geralmente contêm repolho, rabanete ou pepino. Kimchi é também utilizado como a base para muitos ensopados e outros pratos.Galbi - Carne ou costelas de porco marinado em molho de soja coreano. Este prato é servido em restaurantes especiais Galbi e a carne é cozinhada nas mesas!

Transportes

O aeroporto de Seul tem o nome de Aeroporto Internacional de Incheon e é um dos mais movimentados do mundo. O aeroporto está localizado a 30 kilometros do oeste de Seul e o autocarro faz uma ligação de metro do aeroporto ao centro da cidade. Nós recomendamos o Airport Express Metro Line, que irá levá-lo para o centro da cidade em cerca de uma hora e meia. Viajar de transportes públicos é bastente prático e seguro . O metro é o melhor meio de transporte e serve todas as atrações turísticas. Os autocarros são igualmente bons, mas podem ficar muito cheios e por isso ser difícil de viajar! Se quiser ir para fora de Seul, recomendamos uma visita a Suwon e à sua famosa fortaleza, ou Incheon que está junto ao mar. Ambos ficam a uma hora de transportes públicos.

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos