Alojamento em Munique

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Munique

Visitar Munique - Apartamentos e Quartos em Munique

A grande e majestosa cidade de Munique, é considerada uma das dez melhores cidades da Europa. A cidade está repleta de história e tem uma forte identidade cultural. O centro da cidade esteve prestes a ser destruído durante a guerra e tem sido reconstruído desde então. A cidade tem lindíssimos prédios como o Frauenkirche e Neues Rathaus Karlsplatz (mais conhecida como Stachus), uma conhecida praça entre os locais e turistas. O jardim Inglês tem um parque fantástico, que é absolutamente imperdível. Esta cidade tem muito para oferecer, especialmente no que toca a alojamento. No centro, existem hóteis, hostels e apartamentos para alugar. Se andar um pouco, vai deparar-se com Neues Tathaus, que é outro lugar imperdível. Todos os dias entre as 11h da manhã e o meio-dia, um dos edíficios históricos – Glockenspiel – toca uma melodia e oferece uma performance numa das fachadas do prédio. Por último, faça uma viagem até à Igreja de S.Pedro, que é na mesma zona. Aqui vai deparar-se com vistas espectaculares sobre a cidade.

Curiosidades

  • A cerveja em Munique é como a água. É possível comprá-la em qualquer lado, inclusivé em máquinas de venda automática.
  • Os nudistas costumam frequentar o Jardim Inglês, um parque existente no centro de Munique.
  • Os locais da Bavéria referem-se à cidade como “Minga”. Munique em Alemão diz-se “Munchen”.
  • Nenhum dos sete filmes de Steven Spielberg sobre a cidade de Munique foi filmado na cidade!
  • O famoso Oktoberfest começa em Setembro e acaba na primeira semana de Octubro.

O que fazer em Munique

Como dissemos anteriormente, o centro da cidade está repleto de uma maravilhosa arquitectura. Duas torres destacam-se em particular no horizonte, as Frauenkirche’s. Devido às restrições de construção na cidade, estas são mesmo das torres mais altas e são também sobriventes da Segunda Guerra Mundial. Com um edifício deslubramte, a igreja está situada na Marienplatz, uma das praças principais da cidade.Sente-se num dos cafés desta praça e desfrute de um bom momento enquanto observa a vida das ruas.

Cultura da cerveja

A cidade de Munique estará sempre associada a um bom copo de cerveja. A cidade desfruta de legendários parques de cerveja, e ela é conhecida pela alta qualidade. O famoso festival Oktober Fest teve origem em Munique e por isso, todos os anos, centenas de pessoas rumam à cidade para desfrutar de um bom “Maß” (também conhecido como pedra) e beber em honra desta tradição que completou 100 anos em 2010.Quais são então os melhores sítios para beber cerveja em Munique? O Hofbräuhaus, localizado na rua Platz, existe desde em 1598 e por isso pode ser um pouco intimidante na primeira impressão. Encontre um espaço entre a multidão e entre na atmosfera. A cerveja e comida são de chorar por mais. Outro bom lugar para beber uma cerveja é o Jardim Inglês, construído a pensar nos cidadãos, para que todos possam ter a oportunidade de desfrutar de um bom espaço verde e olhar para o rio Isar. No centro do parque existe um torre chinesa e um gigante jardim da cerveja com lugar para mais de 7000 pessoas. É um dos maiores do país e a lei permite que as pessoas tragam a sua própria comida. Especialmente no Verão, a atmosfera é espetacular e é um óptimo lugar para fazer amigos.

Museus e castelos

Os Reis gostavam especialmente de passar os verões no Schloss Nymphenburg, que fica a uma pequena viagem de S-Bahn desde o centro da cidade. É um palácio lindíssimo, com grandes extensões de água a percorrer todo o seu espaço. É ideal para fazer um picnic e passar uma boa tarde. Uma visita a Munique não estaria completa sem a visita à melhor seleção de museus e castelos. A família real viveu em Munique por mais de 500 anos e deixaram a sua marca espalhada por toda a cidade. Visite o Residenz, a antiga residência dos monarcas entre 1385 e 1918. Durante este período, eles reuniram uma grande coleção de obras de arte que está disponível para todos aqueles que quiserem visitar, nos dias de hoje. No que toca a museus, nós recomendamos vivamente o Deutsches Museum. Este é o museu mais visitado da Alemanha, pois já recebe cerca de um milhão e meio de pessoas todos os anos. O museu representa os melhores feitos alemães referentes à viagem no espaço e processos automáticos. Garantimos que está, é uma visita que vale a pena, especialmente pela colecção de objectos da Guerra Mundial. Para aqueles com gosto por arte, uma visita à Alte Pinakotech, é obrigatória. Com uma grande colecção de quadros do século 14 ao século 18, inclui nomes famosos como Botticelli e Durer. O campo de concentração Dachau é também algo imperdível. As maiores brutalidades contra os judeus aconteceram neste campo e hoje é um memorial a todas as vitimas da Segunda Guerra Mundial. Este está facilmente acessível por uma das linhas de metro que chega até ao Norte da cidade.

Transportes

Perto das fronteiras suíças e australianas, Munique é uma paragem popular para todos os que visitam esta região. O aereoporto de Munique é muito frequentado e está localizado a Norte da cidade. A viagem do aereoporto até ao centro da cidade demora cerca de 45 minutos e duas linhas de comboio fazem o caminho entre a Munich’s Hauptbahnhof (a estação central) e o aereoporto. Andar pelas ruas de Munique é muito fácil e o sistema de transportes é muito organizado. Existe sitema de metro, comboio e autocarro a operar no centro. Se a sua estadia se prolongar mais que três dias, aconselhamos a compra do bilhete semanal. O sistema de transportes é integrado por isso um bilhete serve para todos os tipos de transportes. Vai perceber que tudo é facilmente alcançável e está a uma curta distância de carro até Innsbruck na Austria.

Preparado para reservar?

A média de avaliação dos nossos apartamentos é de 9/10! Veja o que os nossos hóspedes estão a dizer:

wellington guedes
wellington guedes
8 Muito bom
Outubro 2013
Double Room with Private Bathroom

Fui muito bem recebido pela Carolin! Me senti em casa, literalmente! Foi super atenciosa e solicita, me informando e dando as dicas, sugestões que foram solicitadas! As instalações que utilizei, quarto e banheiro, estavam impecáveis! Tud...

Luiz Henrique
Luiz Henrique
10 Excelente
Janeiro 2013
Beautiful 50sqm room in the City Centre at the English Garden and Chinese Tower.

Nossa estadia foi maravilhosa. As fotos condizem com a realidade e o apartamento além de atender a todas as expectativas está muito bem situado. No segundo dia fizemos um passeio pelo parque e fomos à pé até o centro da cidade. O Ronny c...

Gustavo
Gustavo
10 Excelente
Agosto 2012
Apartamento em Fasanengarten

Appartement très agréable, accès facile aux transports publiques de Munich. Apartamento muito agradavel e com facil acesso aos transportes publicos de Munique.

Sérgio
Sérgio
10 Excelente
Maio 2012
Wonderful and Pleasant House

O apartamento é bom é bem novo e está localizado numa cidade bem silenciosa. Falta um forno de microondas na cozinha, A casa não estava bem limpa, havia cheiro de cigarro e as toalhas de banho eram muito velhas. No geral o lugar é bom, ...

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos