Alojamento em Milão

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Milão

Visitar Milão - Apartamentos e Quartos em Milão

A elegante cidade de Mião, irá encantá-lo. A cidade é a capital da moda e há um número infinito de possibilidades de compra. Apesar de ter sido bastante destruída durante a Segunda Guerra Mundial, a cidade desenvolveu-se e transformou-se num sítio moderno e lindíssimo. O estilo de vida em Milão é conhecido por todo o Mundo e muitos adoram visitar a cidade pelas compras, opera, desporto e claro, a cozinha. Milão tem elegantes hóteis assim como alojamentos mais em conta como hostels ou casas de anfitriões. Ao arrendar um quarto ou apartamento com a Wimdu, irá experienciar a cidade por uma diferente perspectiva.

Curiosidades

  • A famosa opera La Scala, significa “escadas” em Italiano.
  • O nome Milão vem do Céltico “Medalhan” que significa “no meio do simples”.
  • Entre as 7 e 9 da manhã, Milão desfruta do período para aperitivos – os cafés e bares oferecem todos pequenos aperitivos.
  • Milão tem cerca de 12.000 empresas e 800 salas de exposição.
  • Milão é a cidade com as pessoas mais ricas da Itália.

O que fazer em Milão

Há muito para fazer em Milão. Aqui existem igrejas lindíssimas, museus, bares, muitas lojas e também originais ruelas. Sem dúvida que o monumento mais conhecido em Milão é a Duomo, a maior catedral gótica do Mundo. Existe há mais de 600 anos e é impressionante a nível de design, grandeza e claro, beleza. Tem cerca de 135 espirais no topo, com vista directa para o céu da cidade. Existem também 3.500 estátuas dentro do edifício, o que explica o facto de ela ter demorado 500 anos a ser construída. Nós recomendamos que suba até ao topo para apreciar as fantásticas vistas sobre Milão e em dias de céu limpo, sobre os Alpes. A brilhante obra de Leonardo da VinciA última ceia – foi pintada em Milão, na famosa igreja de Santa Maria della Grazie (Santa Maria da Graça). Esta igreja, com mais de 500 anos, é um prazer de ser apreciada. É incrível o facto de o moral ter sido conservado até aos dias de hoje, pois esteve prestes a ser destruído durante a Segunda Guerra Mundial, quando a igreja era um dos principais alvos. Nós recomendamos que faça a reserva on-line para visitar a Última Ceia, pois como é fácil de imaginar, está sempre repleta de novos visitantes. A melhor coleção de arte na cidade pode ser encontrada no museu Pinacoteca di Brera. Aqui encontrará as obras de grandes artistas Italianos desde o século 13 até ao século 20. Atente às obras deMantegna com o “Cristo Morto” ou às obras de Caravaggio com a Ceia em Emmaus, ou mesmo o trabalho de Titian and Tintoretto. Existem muitos esboços em gesso bem como obras contemporânias. Se o visitar, não se esqueça de ir até ao Orto Botanico di Brera , um espaço por detrás do museu, ideal para relaxar.

Comer e beber em Milão

A cultura do café é estonteante em Milão. Foi aqui que o CEO da famosa Starbucks teve a primeira ideia para criar os famosos bares de café. Os empregados lembram-se do seu nome e o café é da mais alta qualidade. Ao pé da Duomo, vai encontrar os melhores cafés e apreciar a atmosfera da cidade. Como seria de esperar, comer em Milão é um prazer e é bastante diferente de outras cidades Italianas. A pasta não é tão comum e há muitos pratos que não a incluem. Os mais famosos incluem: o Risotto alla Milanese, um delicioso prato com arroz, acafrão e medula de boi e a Cotoletta alla Milanese,uma costela de viela panada, frita em manteiga. Um verdadeiro prazer nos dias mais frios!

Transportes

O aereoporto de Malpensa é o aereoporto para a área de Milão e está localizado a 25 kilómetros da cidade. O expresso Malpensa faz a travessia entre o aereoporto e a estação central de Milão – Cardona – uma viagem que demora cerca de 30 minutos. O sistema de metro tem cerca de quartro linhas que operam entre as 6 da manhã e a meia noite. Também existem electricos e autocarros a operar dentro da cidade. Passear pela cidade num carro streetcar é obrigatório! Eles são muito parecidos aos de São Francisco e têm a segunda maior rede no Mundo. A cidade é grande mas as atrações estão todas na mesma zona e por isso vai perceber que se desloca facilmente sem os transportes públicos.

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos