Alojamento em Malásia

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Malásia

Visitar a Malásia - Apartamentos e Quartos na Malásia

A Malásia tem um território de 329,847 quilómetros quadrados. As suas fronteiras terrestres são compartilhadas com a Tailândia, Indonésia e Brunei, e existem fronteiras marítimas com Singapura, Vietname e Filipinas. Cerca de 28 milhões de pessoas habitam nesta península, a capital é Kuala Lumpur. Os malaios compõem metade da população e a maioria é muçulmana. Os chineses constituem um quarto da população, os índios cerca de 7 por cento, ambos os grupos se concentram principalmente na costa oeste da península. Tendo sido dominada pelo Império Britânico no século XIX, só em 1957 a Malásia ganhou a sua independência. Seis anos mais tarde, as colónias de Sarawak e Sabah, na ilha de Bornéu, juntaram-se para formar a Federação da Malásia.

O seu apartamento preferido na Malásia

A Malásia é um mix do mundo moderno com uma nação em desenvolvimento. Com seu investimento nas indústrias de alta tecnologia e riqueza do petróleo moderado, tornou-se uma nação rica no Sudeste Asiático. Malásia, para a maioria dos visitantes, apresenta uma mistura interessante: não é de alta tecnologia de infra-estrutura e as coisas geralmente funcionam bem e mais ou menos no horário, mas os preços continuam a ser razoáveis. Este país é um forte exportador de semicondutores, materiais elétricos e eletrodomésticos. Este país este é surpreendente com uma mistura cosmopolita mas onde a tradição ainda perdura. A Wimdu tem uma larga oferta de apartamentos na Malásia para que a sua vivência seja magnífica.

O quarto das mil e uma fusões na Malásia

Não é só de tradição que este país vive. A Malásia tem-se tomado passos largos para acompanhar a modernidade. As ofertas de propriedades que a Wimdu dispõe condizem com essa falada modernidade. As propriedades malasianas demonstram traços modernos num estilo muito elegante e minimalista. O bem-estar é a prioridade dos nossos anfitriões, todo o conforto é entregue em qualquer quarto na Malásia pela Wimdu. Venha sentir estes dois mundos, você estará sempre a balancear-se entre o antigo e o moderno. Também terá de experimentar a culinária malasiana tendo uma das melhores variedades no mundo. Experimente comida chinesa, malaio 'Nonya' e carris indianos. A beleza da Malásia encontra-se na fusão de tudo isto.

Entre montanhas e praias deslumbrantes na Malásia

Montanhas centrais dividem a Península da Malásia, separando a estreita costa leste das planícies férteis ocidentais, com as suas praias e baías abrigadas. Grande parte da península é coberta por densa floresta, particularmente montanhosa e pouco povoada. No lado ocidental da península a planície é bastante fértil correndo para o mar, enquanto no lado oriental é cercado por praias de areia branca. Aqui deixamos uma lista dos melhores destinos a visitar na Malásia. Langkawi é um daqueles lugares cujo nome só convoca imagens de romance tropical e dias despreocupados debaixo de palmeiras. Ao contrário a sua capital, Kuala Lumpur é dominada pelos maiores arranha-céus do sudeste asiático. Outro ponto que merece explorar é Pulau Perhentian. Uma pequena viagem de barco de Kuala Besut vai levá-lo para estas lindas ilhas. Com praias cristalinas de água turquesa e de areia branca,este destino é comum entre os visitantes à Malásia.

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos