Alojamento em Madrid

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Madrid

Visitar Madrid - Apartamentos e Quartos em Madrid

Uma das maiores cidades da Europa, Madrid é um lugar extremamente inspirador e emocionante para visitar. Existe uma abundância de hotéis e pousadas disponíveis para os viajantes e o aereoporto fica apenas a 20 minutos do centro. Também, existem alojamentos alternativos disponíveis para quem procura algo diferente. De curta duração, apartamentos, moradias e quartos também são opções para um tipo diferente de estadia na capital espanhola. Assim, várias formas de visitar Madrid estão disponíveis, talvez, ficar em um apartamento vai ampliar as suas oportunidades de experimentar um lado diferente de Madrid.

Madrid

Situada no centro da Espanha, a capital de Madrid é uma cidade próspera e metropolitana com uma grande variedade de coisas interessantes para ver e fazer. Como Nova York, Madrid é conhecida como a cidade que nunca dorme e a vida noturna é uma lenda. Madrid está localizada a 667 metros acima do nível do mar - é a capital mais alta do mundo. A cidade experimenta uma estranha mistura de clima extremamente quente e frio. Os habitantes de Madrid, muitas vezes descrevem o tempo como 9 meses de inverno, em seguida, três meses de inferno!

Atracções madrilenas

O que fazer em Madrid? A cidade está cheia de grandes atracções. Madrid é conhecida por ter várias praças muito bonitas. Estes locais têm muita história e costumam ser utilizados como locais para touradas, festas e execuções. Recomendamos a Plaza de Cibeles, pela sua bela arquitectura, A Puerta del Sol é também muito conhecida, devido aos muitos artistas de rua que lá se encontram a exporem as suas obras. A Plaza Mayor é a mais popular entre os turistas e moradores locais. Madrid tem também uma grande quantidade de belos parques no centro da cidade. O Parque do Retiro é aclamado entre os parques mais impressionantes do Mundo e é o favorito entre os habitantes locais. Abrangendo 350 hectares, o parque contém um lago e também um palácio. O parque é um óptimo lugar para se refugiar, longe da azáfama do centro de Madrid. A maioria das pessoas ficam surpresas ao saber que existe um templo egípcio antigo no centro de Madrid. O Templo de Debod está localizado no Parque del Oesta e vale a pena ser visitado. O templo foi reconstruído em Madrid após o Egipto ter decidido que não havia mais espaço para abrigá-lo. Madrid tem um número impressionante de museus que merecem ser visitados. O maior deles é o Museu Reina Sofia, que é especializado em arte espanhola contemporânea. A peça mais famosa é, sem dúvida, de Picasso "Guernica". O Museu do Prado é considerado um dos maiores museus de Espanha. Este contém uma enorme coleção de arte europeia, incluindo 7.600 pinturas e 1.000 esculturas. Outro pequeno museu que também vale a pena ser explorado, é o Museu Sorolla. Este abriga uma colecção de arte pós-impressionista desde o início do século XX por Joseph Sorolla.

Madrid como nunca antes visto

Madrid tem muitos recantos para aqueles que estão dispostos a conhecer algo não tão turístico. Esta é uma cidade de infinitas surpresas e nós recomendamos que explore as ruas menos movimentadas de Madrid. A Casa de Granada, localizada na Calle del Doctor Cortezo/, é ideal para experienciar algo único. O bar está localizado no piso superior num bloco de apartamentos e a entrada é a mesma quer para moradores e visitantes. Para entrar, deve tocar à campainha e a entrada só é permitida para grupos de menos de quatro pessoas. Outro ponto de interesse é o Parque Escultura Gigante (Parque Juan Carlos). As esculturas são bastante impressionantes e é um óptimo lugar para sair ou andar de bicicleta. Este está localizado a nordeste do centro da cidade e é de fácil acesso via autocarro. Para quem gosta de longas noites, o restaurante Laidy Pepa serve massas e está aberto durante toda a noite - por que não visitar depois de sair à noite? Se pensar em ficar em alojamentos como apartamentos em Madrid ou quartos em Madrid as hipóteses de conhecer locais somente visitados por habitantes são maiores já que o seu anfitrião terá todo o gosto em lhe indicar esses locais ainda em segredo.

Preparado para reservar?

A média de avaliação dos nossos apartamentos é de 9/10! Veja o que os nossos hóspedes estão a dizer:

Graziella
Graziella
10 Excelente
Setembro 2016
Apartment in Historic Center, 3 bedrooms

Ótima localização, pertinho dos principais pontos turísticos da cidade e de restaurantes e supermercado. A pessoa que nos atendeu no apartamento foi super atenciosa e nos deu várias dicas da cidade e de restaurantes. Super recomendo o ap...

Edgar
Edgar
10 Excelente
Agosto 2016
APARTMENT TOURIST 15 MADRID CENTER

Não conheci pessoalmente o MELVIN, mas a jovem que me atendeu na chegada e na partida foi excelente muito simpática atenta e disponível para tudo o que fosse necessário. O apartamento é excelente muito bem situado e com muito boas condiç...

Teresa
Teresa
8 Muito bom
Julho 2016
Cosy Studio in the heart of City

Casa bem acolhedora no centro que permitiu uma estadia bastante agradável e acessível a qualquer ponto de interesse da cidade. Muita disponibilidade e cuidado da parte dos anfitriões bem como alguns elementos de mercearia que podemos enc...

Carlos
Carlos
10 Excelente
Junho 2016
Full Apartment VILLA for less than HOTEL

A experiência foi muito boa, sem dúvida, a repetir. Recomendo o apartamento para quem for visitar Madrid.

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos