Alojamento em Joanesburgo

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Joanesburgo

Visitar Joanesburgo - Apartamentos e Quartos em Joanesburgo

A cidade de Joanesburgo que é quarta maior do continente africano sendo apelidada pelo povo local de “jozi”, “egoli” e “Joburg”. A população de Joanesburgo é cerca de 10 milhões contando numa área de 1,645 km2. Esta cidade está localizada no planalto oriental da África do Sul, conhecido como o Highveld, a uma altitude de 1,753 metros. A região circundante de Joanesburgo foi inicialmente habitada por tribos. Até o século XIII, os grupos de língua bantu começaram a mover-se em direção ao sul da África do Sul. Em meados do século 18, toda a região foi em grande parte resolvida por várias Sotho-Tswana comunidades (um ramo da linguística bantu-falantes) cujas aldeias, vilas, chefias e reinos se estendiam do que é hoje o Lesoto.

Escolha o apartamento perfeito em Joanesburgo

Algumas das zonas mais apelativas para alugar o seu apartamento em Joanesburgo são o Soweto que foi desenvolvida para alojar alguns dos sem abrigo após o termo do Apartheid e a Vilakazy Street que é a única rua do mundo que abrigou dois prémios Nobel em todo o mundo. Alugue o seu apartamento e tenha uma bela estadia em Joanesburgo. Sendo uma cidade importante na África do Sul oferece alguns pratos típicos da África do Sul como as coxas de galinha, entre outros pratos de frango. Para se deslocar a partir do seu apartamento faça-o na carnga que é o meio de transporte mais conhecido nesta região já que a rede rodoviária apesar de se estar a desenvolver nos últimos anos ainda se encontram numa fase pouco desenvolvida.

Quartos a preços baixos na cidade de Joanesburgo

Ao nível do clima a cidade de Joanesburgo conta com temperaturas amenas durante o verão entre os meses de Novembro e Fevereiro tendo por essa altura médias na ordem dos 24 graus, sendo que durante o inverno as temperaturas medias andam por volta dos 8 graus. A cidade tem uma rede ferroviária que lhe possibilita que se desloque pela cidade de forma a puder visitar os locais mais históricos e conhecidos desta cidade entre as quais se destaca o metro e o autocarro, embora se recomende que alugue uma bicicleta se visitar Joanesburgo durante o verão. A Wimdu tem um sistema de base de dados com vários quartos em Joanesburgo que lhe possibilitam varias possibilidades de escolha de forma a puder ter uma estadia confortável e inesquecível.

A cidade multicural na sua visita a Joanesburgo

A cidade promove alguns trabalhos recentes em museus de renome como é o caso da galeria de arte de Joanesburgo com pinturas de algumas das mais belas paisagens da África do Sul, o Museu de África e o Museu do Apartheid. Sem dúvida, que terá outra ideia desta cidade a partir do momento que tiver a visitar Joanesburgo onde terá um contacto mais directo com a sua vertente cultural. Joanesburgo é o lugar para se visitar e se misturar na grande diversidade cultural, compras, restaurantes, entretenimento nocturno e com desportos radicais ao ar livre. Explore cavernas e reservas naturais ou visitar uma aldeia remota, desfrutar de um jantar numa tasca ou num restaurante de luxo. Se gosta de mercados de rua, então vale a pena visitar esta cidade que o vai surpreender.

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos