Alojamento em Israel

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos

50 melhores apartamentos em Israel

Visitar Israel - Apartamentos e Quartos em Israel

Israel encontra-se na costa mediterrânica. A maioria da sua população reside nas áreas costeiras. O interior é seco e inclui o Mar Morto, o ponto mais baixo da superfície na Terra. A norte são as montanhas da Galiléia e a sul Negev é um planalto desértico. A população de Israel aproxima-se aos 8 milhões de habitantes e 81 por cento é judaica, o restante é árabe. Nascido no campo de batalha depois que os britânicos terem deixado a Palestina em 1948, Israel lutou seis guerras com seus vizinhos. Para assegurar a paz, Israel, em 1982, terminou a sua ocupação de 15 anos na Península do Sinai, retornando-a ao Egipto.

O apartamento na Terra Santa de Israel

Israel foi estabelecido como um Estado para o povo judeu, após a Segunda Guerra Mundial. Israel é considerada parte da Terra Santa. As três principais religiões monoteístas-judaísmo, cristianismo e islamismo. O apelo do passado antigo e sagrado de Israel pode ser bastante óbvio, mas muitos recém-chegados ficam surpresos ao ver que é muito mais do que uma lição de história. Deixe-se encantar pela cultura ficando hospedado num apartamento em Israel. Vai sentir a cultura israelita ao ficar instalado num apartamento que se encontra na nossa página Wimdu. Israel contém, assim, uma vibrante história e da cultura moderna, baseada em parte nas diversas origens, imigrantes de seus habitantes voltando da diáspora judaica. Estes aspectos fazem de Israel um destino fascinante para muitos viajantes e peregrinos.

Repouse num quarto especial em Israel

A arquitetura de Israel é composta por muitos estilos diferentes de construção trazidos por aqueles que ocuparam o país ao longo dos tempos, às vezes modificados para se adequar ao clima local e da paisagem. A típica a casa rural tradicional nas aldeias de Israel consistia em uma única sala sem divisórias, dividida em níveis, de acordo com várias funções realizadas na casa. Actualmente, as casas modernas têm um carácter urbano com telhados planos, portas retangulares e ladrilhos pintados. Escolha a opção de alojamento que melhor responde aquilo que necessita e procura. A nossa oferta Wimdu é bastante abrangente para satisfazer todo o tipo de viajante. Opte por um quarto em Israel que se identifique consigo para lhe proporcionar momentos de relaxamento.

Ilimitadas actividades na sua visita a Israel

Num fim-de-semana descontraído você pode sempre surfar, esquiar, saborear vinho, andar a cavalo, ir a uma discoteca em Tel-Aviv ou desfrutar de algum teatro de vanguarda - e isto é apenas o começo. Retire o maior partido desta vivência, Jerusalém um dos lugares mais fascinantes que você vai visitar em Israel. Jerusalém é de forma notável uma cidade labiríntinca, refleta de bazares e ruelas movimentadas. A Cidade Velha é cercada por relíquias de tempos antigos e modernos. Jerusalém tem inevitavelmente um efeito poderoso sobre seus visitantes. Depois de alguns dias em Tel Aviv, você pode começar a se perguntar se não há tal coisa como um fim de semana. A cidade parece estar de férias e permanente a qualquer hora do dia ou da noite você pode passear por uma rua principal e encontrar cafés lotados cheios de vida. Outro destino bastante apetecível é Nazaré. Esta cidade vibrante tem o sentimento de aldeia. Repleta de história cristã explore as suas ruínas e todos os seus recantos.