Como funciona o Wimdu

Wimdu é a maior plataforma da Europa para apartamentos de cidade. Descubra como reservar alojamento abaixo.

Comece a ganhar dinheiro hoje
Registe o seu espaço

Como ser anfitrião com o Wimdu

Ganhe dinheiro com o seu espaço extra com o Wimdu alugando o seu apartamento vazio! Descubra abaixo como funciona a hospedagem.
Placeholder

Crie o seu anúncio

Pode listar para alugar no Wimdu o seu apartamento inteiro ou um quarto individual em apenas alguns passos fáceis. Você controla a aparência da sua listagem, incluindo a descrição, preço e as regras da casa. Podemos até mesmo ajudá-lo a tirar fotografias e a traduzir a descrição do seu anúncio.
Placeholder

Aceite reservas

Assim que a sua listagem seja publicada, pode começar a receber pedidos de reserva de hóspedes! Quando receber uma notificação por email para um pedido de reserva, tem 24 horas para o aceitar. Use o sistema de mensagens Wimdu para responder a perguntas e organizar a entrega das chaves.
Placeholder

Receba os seus hóspedes

Antes de receber um hóspede, certifique-se que a sua propriedade está limpa e arrumada com lençóis e toalhas frescas. Quando os seus hóspedes chegarem, encontre-se com eles para a entrega das chaves, mostre-lhes e explique as regras da casa - algumas dicas sobre a área também serão úteis! Para mais sugestões sobre como preparar a sua propriedade para hóspedes, clique aqui.
Placeholder

Receba Pagamento

24 horas após os seus hóspedes chegarem e terem feito o check-in com sucesso, o Wimdu transfere automaticamente o pagamento para a sua conta bancária. Uma vez que o Wimdu cuida da transação, o seu pagamento está seguro a cada momento.
Placeholder

Deixe uma avaliação

As avaliações são uma parte importante do Wimdu e garantem que a nossa plataforma tenha como base a confiança. Deixar uma avaliação dos seus hóspedes significa que estes são mais susceptíveis a avaliá-lo em troca. Hóspedes satisfeitos deixam revisões positivas, o que significa que outros serão mais propensos a reservar a sua propriedade no futuro!
check reviews save lock money headphones globe photos triple-tick conditions guests ribbon description

Porquê hospedar com o Wimdu?

  • Ganhe dinheiro com a sua propriedade

    Os anfitriões Wimdu ganham em média 900€/mês - enquanto dormem! Financie a sua próxima viagem ou pague as suas contas com a renda extra que recebe do seu espaço não utilizado.

  • A sua casa, as suas condições

    Com o Wimdu, você pode especificar todas as condições do seu anúncio, incluindo preço, número de hóspedes, período de aluguer, política de cancelamento e política de animais de estimação.

  • Os seus detalhes estão seguros

    Além dos hóspedes que tenha confirmado, ninguém tem acesso ao seu nome completo ou ao seu contacto. Apenas o seu primeiro nome e a localização geral da sua propriedade serão visíveis no mapa do website.

  • Serviço Compreensivo

    O Wimdu oferece serviços como fotografia e traduções para garantir que a sua listagem é perfeita. Assim que o seu anúncio esteja configurado, pode requisitar estes serviços na sua conta.

  • Apoio ao cliente 24/7 gratuito

    A nossa Equipa de Apoio ao Cliente está disponível dia e noite para ajudar com todas as perguntas ou dúvidas que possa ter. Contacte usando a nossa secção de Ajuda.

Hospitabilidade com o Wimdu

Trabalhamos com os nossos anfitriões para garantir que os hóspedes tenham uma excelente estadia. Para mais informações, leia as nossas diretrizes de hospitalidade para anfitriões.
Os nossos padrões de hospitalidade
Placeholder

Perguntas frequentes

  • Como posso sincronizar o meu calendário Wimdu com outros calendários?

    Vá à sua conta de utilizador, "As minhas listagens" e de seguida "Ver calendário". Vá a "Importar e sincronizar o calendário" e cole o link ICAL do calendário que gostaria de sincronizar com o calendário Wimdu. De seguida, clique em "Importar".

  • Que tipos de propriedade podem ser listadas no Wimdu?

    Uma variedade de tipos de propriedade podem ser listadas no Wimdu e incluem apartamentos, casas de férias, quartos particulares, vivendas, chalés/cabanas, quintas, castelos, casas em árvores, barcos e carros.

  • Como respondo a notificações de "Recebeu uma mensagem no Wimdu"?

    Quando um hóspede entrou em contacto consigo usando o serviço de mensagens Wimdu, a mensagem aparecerá na secção "Correio" da sua conta de utilizador. Para ler a mensagem, clique em "Caixa de Entrada" e de seguida clique em "Exibir". Responda ao hóspede escrevendo na caixa fornecida.

  • Como posso ativar a Reserva Imediata?

    Se for elegível para a função Reserva Imediata, uma faixa de Reserva Imediata irá aparecer na secção ‘O Meu Dashboard’ da sua Conta de Utilizador. Clicando nesta faixa pode requisitar a Reserva Imediata para as suas listagens. Iremos informá-lo assim que a função esteja disponível.