Como funciona o Wimdu

Wimdu é a maior plataforma da Europa para apartamentos de cidade. Descubra como reservar alojamento abaixo.

Como viajar com o Wimdu

Placeholder

Encontrar acomodação

Encontrar um lugar para ficar é fácil. Basta digitar o seu destino na barra de pesquisa e selecionar as datas de viagem a procurar. Clique nas propriedades para ver mais detalhes e ler os comentários.
Placeholder

Reserve a sua acomodação

Antes de reservar, recomendamos o envio de uma mensagem ao anfitrião para saber mais informação e confirmar a disponibilidade. Assim que tenha decidido sobre o seu alojamento escolhido, siga os passos indicados na página de checkout para enviar uma solicitação de reserva ao anfitrião.
Placeholder

Receber confirmação

Um anfitrião tem 24 horas para aceitar um pedido de reserva. Irá receber um e-mail de confirmação assim que a reserva seja aceite. Com Reserva Imediata, a confirmação é instantânea. Para garantir que o seu pagamento seja seguro, o Wimdu apenas transfere o dinheiro para o anfitrião 24 horas após o check-in.
Placeholder

Desfrute da sua viagem!

Uma vez que a reserva esteja confirmada, pode ir em frente! Receberá os dados de contacto do hóspede para que possa enviar a sua hora de chegada prevista. O seu anfitrião irá encontrar-se consigo, mostrar-lhe a propriedade e entregar as chaves.
Placeholder

Deixe uma avaliação

Após a sua estadia, é importante deixar um comentário acerca do seu alojamento. O seu feedback é importante e ajuda futuros hóspedes a obter uma visão sobre como a propriedade é.
check reviews save lock money headphones globe photos triple-tick conditions guests ribbon description

Porquê viajar com o Wimdu?

  • Poupe até 70%

    Descubra as melhores ofertas para cidades e destinos populares com as Ofertas WOW da Wimdu - e poupe até 70%!

  • Apartamentos de qualidade verificada

    Estamos empenhados em garantir que os hüospedes tenham uma experiência de qualidade Wimdu. É por isso que introduzimos nosso Wimdu Triple Check para verificar que as propriedades estão à altura dos nossos rigorosos padrões.

  • Grande escolha de propriedades

    Escolha entre mais de 350,000 apartamentos de férias em mais de 150 países em todo o mundo - de Berlim a Pequim, de certeza que irá encontrar a acomodação perfeita para si.

  • Milhares de avaliações de confiança

    Mais de 1 milhão de pessoas já se hospedaram em mais de 5 milhões noites com o Wimdu. Nós encorajamos todos os hóspedes a deixar uma avaliação após a sua estadia - dando-lhe um conhecimento melhor de qual propriedade escolher.

  • Apoio ao cliente 24/7 gratuito

    Quer se trate de perguntas sobre uma propriedade ou um pagamento, a nossa Equipa de Apoio ao Cliente multilíngue está aqui para ajudar - contacte-nos usando a secção de Ajuda.

Hospitabilidade com o Wimdu

Trabalhamos com os nossos anfitriões para garantir que os hóspedes tenham uma excelente estadia. Para mais informações, leia as nossas diretrizes de hospitalidade para anfitriões.
Os nossos padrões de hospitalidade
Placeholder

Os nossos padrões de qualidade

  • Verificação no local

    Para assegurar a qualidade, estamos a efetuar controlo de qualidade das propriedades no local. Milhares de propriedades já foram verificada e mais estão a seguir.

  • 365 Check

    Depois de uma verificação inicial no local, continuamos a verificação ás propriedades ao longo do ano, a fim de certificar que a qualidade é mantida.

  • Avaliações de hóspedes

    Os hóspedes que já ficaram numa propriedade Wimdu são encorajados a dar uma avaliação atualizada e objetiva do alojamento para futuros hóspedes.

Perguntas frequentes

  • O meu pagamento é processado de forma segura?

    Os pagamentos são processados de forma segura através de ligações encriptadas. Assim que enviar um pedido de reserva, o custo total será imediatamente reservado na sua conta. O valor só será deduzido da sua conta se o anfitrião aceitar o seu pedido.

  • Como posso contactar um anfitrião?

    Os hóspedes podem facilmente entrar em contacto com anfitriões usando o sistema de mensagens Wimdu. Envie uma mensagem para o anfitrião, clicando no botão "Contactar", localizado sob a fotografia de perfil do anfitrião do lado direito da página da listagem.

  • O que devo fazer se o meu anfitrião cancelar a reserva?

    Se o anfitrião cancelar a sua reserva, iremos notificá-lo de imediato. Vamos ajudá-lo a fazer uma nova reserva, ou pode optar pelo reembolso total da sua reserva.

  • Onde posso encontrar as minhas informações de reserva?

    Irá receber os dados do anfitrião e o endereço completo da propriedade através do e-mail "Reserva aceite". Esta informação também pode ser vista na secção "As minhas viagens" na sua conta de utilizador.