Alojamento em Heidelberg

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Heidelberg

Visitar Heidelberg - Apartamentos e Quartos em Heidelberg

A barroca cidade de Heidelberg tem um ambiente universitário bastante animado com excelentes bares e um castelo em ruínas muito popular entre os visitantes sendo 3,5 milhões as pessoas que visitam este destino anualmente. Esta cidade tem encantado artistas como o o poeta Goethe e William Turner da Grã-Bretanha que inspirou-se aqui para pintar algumas das suas maiores obras. A cidade de Heidelberg situa-se no sudoeste da Alemanha tendo uma população de cerca de 150,000 habitantes, esta região tem-se tornado nos últimos anos um destino turístico de relevo principalmente interno embora também já conte com muitos turistas europeus.

Tenha boa óptima estadia num apartamento em Heidelberg

Marque o seu apartamento em Heidelberg com a antecedência necessária de modo a ter uma boa estadia na cidade que está localizada perto da montanha de Königsstuhl que tem uma altura de cerca de 560 metros e da montanha de Gaisberg que tem uma altura de cerca de 375 metros. A cidade conta com temperaturas muito amenas pela altura do verão tendo médias que rondam os 25 graus durante os meses de Junho e Setembro sendo a temperatura ideal para desfrutar da sua beleza natural. Entre os museus mais conhecidos desta cidade tem o de Kurpfälzisches.

O seu quarto no centro estudantil de Heidelberg

Lar da universidade mais antiga alemã, Heidelberg foi fortemente atingida por guerras durante o século XVII e XVIII. Para uma agradável caminhada, passeie pelas ruas góticas no centro histórico. Certifique-se de visitar o Castelo de Heidelberg, o coração simbólico da cidade e Alte Brücke uma ponte do século XVIII. A Wimdu tem uma variado leque de quartos em Heidelberg de forma a poder escolher o melhor que se adapte aos seus gostos e preferências. Esta é a quinta maior cidade do Estado de Baden-Württemberg após Estugarda, Mannheim, Karlsruhe e Freiburg im Breisgau. Heidelberg fica no rio Neckar, em um vale íngreme no Odenwald.

A sua visita a Heidelberg

A cidade tem como pontos turísticos imperdíveis o Castelo de Heidelberg que é um misto de estilos entre o gótico e renascentista. A cidade é também popular pelo seu estilo romântico e pelas igrejas de Heidelberg. A cidade tem uma paisagem urbana de telhados vermelhos. A reconstrução da cidade deu-se após ter sido devastada durante a Guerra dos Trinta Anos, e depois praticamente destruído pelas tropas invasoras francesas de Luís XIV no Século XVIII. Hoje, a cidade tem uma população estudantil de 32.000 onde a tradição e a vida nocturna se misturam. Venha experienciar o sentimento desta cidade na sua visitar Heidelberg.

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos