Alojamento em Hamburgo

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Hamburgo

Visitar Hamburgo - Apartamentos e Quartos em Hamburgo

A moderna e elegante cidade de Hamburgo, é uma das cidades mais adoradas da Alemanha e um dos principais centros económico do país, onde abrigam o maior porto da Europa.No entanto, apesar da grande parte indústrial e dos gigantes navios, Hamburgo é uma cidade lindíssima e o porto ajuda à sua maravilhosa atmosfera. Irá poder observar a imensa arquitetura, bem como todas as ruas, parques e vida noctura que a cidade tem para oferecer. Há imensos hostels e hóteis na cidade, mas se quiser experienciar a cidade como um verdadeiro local, porque não alugar uma casa ou aparmento para férias na cidade? Vai conseguir obter a derradeira experiência.

Curiosidades

  • Existem mais canais em Hamburgo do que a soma destes em Amesterdão e Veneza!;
  • Hamburgo tem mais joalharias, perfumarias, manicures e estúdios de yoga do que qualquer outra cidade da Alemanha.;
  • Hamburgo é sete vezes maior que Paris e duas vezes maior que Londres.;
  • Hamburgo está repleta de parques e por isso ganhou o prémio de Capital Verde da Europa em 2011.;

O que fazer em Hamburgo

Hamburgo tem muito para oferecer. Muitas vezes os turistas que visitam a Alemanha, optam por ir visiar Munique, Berlim ou Dresdem. É uma pena, porque Hamburgo é uma das mais interessantes e bonitas cidades da Alemanha e tem uma cultura única.Talvez o melhor sítio para começar a explorar a cidade seja a Igreja de São Miguel. Esta Igreja tem uma impressionante arquitectura, com três orgãos musicais e uma vista espetacular do topo.A área que envolve a Câmara Municipal da cidade é lindíssima e muito popular entre os turistas. Se visitar Hamburgo no fim-de-semana, é capaz de assistir às mais estranhas tradições. Por exemplo, as pessoas que vivem juntas há mais de 30 anos sem serem casadas são obrigadas a varrer tampas de cerveja que foram propositadamente espalhadas pelo chão!O lago Alster está também situado perto da preferia da cidade. É uma das áreas mais pitorescas de Hamburgo e é um dos sítios favoritos dos locais e também turistas. Se quiser passear de barco vá até ao lago, que fica junto a muitos dos canais em Hamburgo. Aqui estão localizados vários barcos de vela, que transformam a vista em algo maravilhoso de ser apreciado. Durante o inverno, o lago congela e transforma-se numa enorme pista de gelo! Se procura uma boa vista, no rio Elba é possível andar sob o famoso túnel Elbe Velha. Os elevadores irão levá-lo para o outro lado, onde poderá desfrutar de uma maravilhosa vista, acompanhada por um hot dog e cerveja. Encontre a entrada do túnel no Steinwerder.Se viajar para a cidade na altura do Hamburger Dom, um enorme festival que se realiza três vezes por ano, não se vai arrepender de fazer uma visita. Esta festival atrai 9 milhões de visitantes por ano e começa sempre com um enorme desfile. Você vai encontrar todos os tipos de actividades no festival, rodas gigantes e várias tendas de cerveja. É o maior festival da região e dura um mês!

Noite em Hamburgo

A noite em Hamburgo é conhecida pelo Mundo inteiro e é um dos melhores sítios da Alemanha para festejar o fim-de-semana. A cidade está repleta de bares, clubes underground e boa música. A área de Sternschanze é o lugar onde alguns dos melhores bares de Hamburgo estão localizados e é sobretudo frequentada pelos locais. A zona de Reeperbahn, famosa por ser a região decadente de Hamburgo, garante que Sternchanze permaneça livre de turistas e também se tornou um destino muito popular entre os ingleses. Embora Reeperbahn tenha limpado a imagem nos últimos anos, ainda é possível encontrar ruas decadentes e bares que remontam à época em que os Beatles viveram por aqui. A cerveja local, mais conhecida por Astra Beer, está disponível para compra em qualquer lugar da cidade. Uma típica noite também não termina sem uma visita ao mercado de peixe Alton, no Domingo,por volta das 6 da manhã. Aqui pode fazer a digestão da cerveja com a ajuda do peixe fresco e dançar com uma das bandas ao vivo.

Transportes

O Aeroporto de Hamburgo está localizado a 5 quilômetros do centro da cidade. A melhor maneira de chegar ao centro é apanhar o metro que irá levá-lo à cidade em 15 minutos por apenas 2€, o que é uma pechincha! Andar pela cidade é muito simples. Existem comboios e metros que ligam toda a cidade. É um sistema bastante eficiente, seguro e rápido. Há também um bom sistema de autocarros e barcos que operam ao longo do rio Elba, desde Hamburgo. Também é possível anda de bicicleta pela cidade, e em geral existem todas as condições para o fazer.

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos