Alojamento em Haia

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Haia

Visitar Haia - Apartamentos e Quartos em Haia

Haia é considerada uma das melhores cidades na zona dos Países Baixos. Estando no nível abaixo do mar, em “Randstad” – Holanda, Haia é como que uma das três capitais do país. Amesterdão é a capital oficial com o parlamento e governo holandês, mas Haia e Roterdão são considerados os centros económicos do país. Há muito para oferecer, incluindo múseus, palácios, parques e uma grande área costeira. A cidade tem muitos hóteis e pousadas e a Wimdu oferece mais de 100 propriedades no centro da cidade. Desde estúidos, apartamentos e casas à beira mar.

Curiosidades

  • Os Rolling Stones actuaram durante 5 minutos no Kurhaus, mas o espetaculo foi cancelado devido ao ambiente caótico.
  • Aqui é onde está localizada a sede do governo nacional, apesar de não ser a capital oficial do país.
  • Há mais carros que bicicletas em Haia – mais precisamento o dobro.
  • O famoso bairro “Scheveningen” é extramamente difícil de prenunciar.

O que ver e fazer em Haia

Nesta cidade existem os melhores exemplos da arquitectura holandesa e algumas das mais importantes organizações no Mundo, como a Corte Internacional de Justiça e o Tribunal Penal Internacional. Aqui vai encontrar muitos espaços – cafés, bares – dedicados à grande comunidade internacional residente na cidade. É uma cidade muito bonita e especialmente o centro é um espaço maravilhoso de ser visitado, vale a pena andar por todas as suas ruas. Quem gostar de históra, deve também visitar MadurodamVan Stolkpark. Se quiser fazer uma pausa, recomendamos o Westbroekpark.Mais longe do centro está Carnegieplein onde está localizado o famoso Palácio da Paz de Haia. Este Palácio pertence ao governo e é considerado o "ícone mundial da paz e justiça". Muitas pessoas trabalham nnesta zona, e ajudam a promover práticas por todo o Mundo. Através do site online pode reserva uma visita, e custa apenas 8 euros. Esta é uma visita que recomendamos, pois o seu interior é bastante luxuoso!

Arte em Haia

Na cidade existe uma grande variedade museus de arte. Uma vista ao Museu Mauritshaus é obrigatória pois este contém uma coleção enorme de pinturas holandesas da Idade de Ouro Holandesa de artistas como Rembrandt, Steen e Frans Hals. O Escher in het Paleis é outro museu dedicado às obras do mais do designer gráfico MC da Holanda Escher. A maioria do seu trabalho está em exposição e é impressionante. O museu está localizado num palácio que existe desde o século 18. O seu edifício do Museu Gemeente merece ser visitado. Pode encontrar aqui muitas salas dedicadas à cerâmica Delft, obras de arte holandesas e pinturas de Picasso, Van Gogh e Monet. A wimdu também recomenda uma visita à exposição Collectie Mesdag. Mesdag, um grande pintor holandês que conhecia Van Gogh, foi contratado para criar um panorama do bairro Schevenigen (que já falámos anteriormente). Este grande panorama (com 14m de largura e 40m de comprimento), é a peça central do trabalho de Mesdag. Pode visitá-lo em Mesdag Collectie, na Zeestraat, que fica apenas a 15 minutos do centro da cidade. Haia está localizada no Mar do Norte e o resto de Scheveningen é incrível! O nome holandês Scheveningen é bastante difícil de pronunciar - durante a Primeira Guerra Mundial, o nome foi usado para identificar os espiões alemães que se disfarçavam como cidadãos holandeses! O comboio numéro 1/9 opera entre o centro e cidade, o que facilita a visita à praia. No Verão, os habitantes gostam de bronzear-se na praia e existem corajosos a entrar no Mar do Norte, que é muito frio! Scheveningen tem vários clubes de praia onde pode desfrutar um boa noite.

Transportes

Todas as cidades à volta de Randstad (a parte mais densa da Holanda que inclui onde ficam todas as principais cidades) estão relacionadas. Consegue a partir de Haia, chegar facilmente até Amsterdão e existem vários comboios a fazer as ligações. A viagem demora cerca de 40 minutos. Andar pela cidade é um prazer, pois não existem grandes colinas. No entanto, Haia tem um sistema eléctrico bastante eficaz que ajuda a atravessar a cidade sem problemas. Den Haag Centraal é a principal estação ferroviária e está a poucos minutos a pé do centro da cidade. É claro que a melhor maneira de dar a volta a Haia é através da “fiets"(bicicleta) e assim experienciar a cidade como um local! Haia, assim como outras cidades holandesas, é perfeita para andar de bicicleta!

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos