Alojamento em Estocolmo

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Estocolmo

Visitar Estocolmo - Apartamentos e Quartos em Estocolmo

O que há para saber sobre Estocolmo? Esta cidade é conhecida como a Veneza do Norte, não só pela sua localização geográfica, como pela maravilhosa combinação de mar com uma arquitetura lindíssima. Estocolmo desfruta de 14 ilhas ligadas por uma totalidade de 60 pontes que atravessam o Lago Mälaren. Esta é a area mais populada da Escandinávia e a capital da Suécia. Há um imenso espaço verde que percorre a cidade, o que faz de Estocolmo uma cidade bastante limpa. É também um destino popular entre os cruzeiros, por desfrutar de uma imensa área de água transparente. Há uma imensa variedade de atrações na cidade, e por isso não vão faltar actividades. O que não falta também são hóteis e hostels e a Wimdu oferece uma vasta quandidade de alojamento na cidade. Desde apartamentos no centro da cidade, a quartos na boémica área de Södermalm, há de tudo um pouco.

Curiosidades

  • A maioria das escadas na cidade são acompanhas por pequenas rampas, para que seja fácil mover as bicicletas para cima e para baixo.
  • 85% da população suiça sente-se confortável a falar inglês;
  • A Suécia tem o maior número de McDonald’s na Europa;
  • O sistema de metro de Estocolmo é conhecido como a maior galeria de arte no mundo – cada estação exibe vários tipos de arte;
  • Estocolmo tem o mesmo número de museus que Nova Iorque;

Explorar Estocolmo

Então, o que há para fazer nesta bela cidade? A maioria das atrações estão reunidas na cidade mais antiga – Gamlan Stan. Aqui é onde se encontra, por exemplo, o Palácio Real e o Parlamento Sueco. Há habitantes a viver desde 1252 nesta área e através das várias tours, vai poder conhecer melhor a sua história. Aqui há um pouco de tudo – igrejas, praças pitorescas, restaurantes tradicionais e até bares. Estocolmo é também o lugar da famosa cerimónia para a entrega do prémio Nobel, nomeadamente em Stadshuset, a Câmara Municipal da cidade. Este é um dos lugares mais bonitos de visitar na cidade. Com a companhia de um tour guide, pode conhecer o Quarto Dourado e a Camera do Conselho, concebida a pensar numa casa de Vikings.

Desfrutar as ilhas, lagos e cascatas de Estocolmo

No verão, os suiços rumam até ao Lago de Mälaren, o lago que atravessa toda a cidade.A temperatura no Verão é bastante agradável, rondando os 25 graus nos melhores dias, é o clima ideal para passear pela cidade de barco. Se embarcar na tour pelo Lago Real, até ao canal em Djurgarden, não só irá ter vista para os melhores museus da cidade, como poderá desfrutar de uma das melhores perspectivas do horizonte de Estocolmo. O canal de Djurgarden é também o lugar para uma maravilhosa ilha com museus famosos como o Vasa Ship, edifícios históricos e um dos parques mais visitados do país, que recebe cerca de 10 milhões de visitantes todos os anos. O museu Vasa, tem um navio que afundou perto de Estocolmo, no século 17. É um navio de guerra de 69 metros e foi resgatado em 1961. As águas limpas do Lago Mälaren evitaram a decomposição do navio e agora vê-lo ao vivo é uma verdadeira experiência. Na ilha também existem outro museus: o Museu Aquaria Água, Museu Nórdico, o Museu Skansen Open Air, e também o parque de Gröna Lund Amusement. A ilha é sem dúvida uma visita imperdível!

Comida e bebida

A maioria das pessoas apenas conhece as almondegas servidas no Ikea, como exemplo da comida sueca. Mas há muito mais para conhecer. Há uma abundância de lugares para se obter um "smörgåsbord” - em Prinsen servem-se deliciosos pratos de arenque, enquanto em Pelikan serve m carne frita com batatas fritas e também ovo frito com várias combinações de beterraba. Os suecos também são apreciadores de um o bom café, eles chegam a beber, em média, 4 copos e meio por dia! Há um grande cultura de café em Estocolmo e os suecos adoram o seu “fika”, uma pausa para beber café e desfrutar de uma boa conversa. Por isso sente-se num café e desfrute de um boa chavena com um dos maravilhosos bolos caseiros.

Transportes

O aereoporto Arlanda de Estocolmo está localizado a cerca de 40 quilômetros a norte da cidade. A melhor maneira de viajar até ao centro da cidade é apanhar o expresso. A viagem demora cerca de 20 minutos e é levado directamente até à estação central da cidade.Os comboios mais baratos demoram 38 minutos. As principais atracções de Estocolmo estão todas reunidas perto do centro. Recomendamos também o aluguer de uma bicicleta - ela vai dar-lhe a liberdade para chegar facilmente a qualquer parte da cidade e descobrir zonas menos acessível aos turistas. Esteja ciente de que os táxis são caros, em Estocolmo. O Gamlan Stan, é uma barco que o levará até Djurgården. A localização da cidade é perfeita para fazer um cruzeiro pelo arquipélago de Estocolmo. Copenhaga e Gothenburg podem ser visitadas a partir de Estocolmo por carro, em 6 e 4 horas, respectivamente.

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos