Alojamento em Edimburgo

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Edimburgo

Visitar Edimburgo - Apartamentos e Quartos em Edimburgo

A Wimdu uma vasta gama de propriedades em todo o mundo. Mas na Escócia, a variedade centra-se em cima de tudo em apartamentos em Edimburgo e quartos em Edimburgo. Estas ofertas vão conforme as suas necessidades e gostos para a sua estadia. Os nossos anfitriões são apaixondados pela vida nesta cidade e têm o maior prazer de lhe sugerir locais que merecem ser visitados para que a sua vivência em Edimburgo seja elevada. Ao ficar instalado numa propriedade escocesa vai viver esta experiência como um habitante local, esta será a forma como se sentirá.

Edimburgo

Recebendo mais de um milhão de visitantes por ano, a capital da Escócia é o segundo destino turístico mais popular no Reino Unido. Não é difícil perceber porquê - Edimburgo tem tudo - uma rica história, vários festivais conhecidos além fronteiras e muitos quilómetros de ruas charmosas. A cidade foi poupada grande parte dos efeitos da industrialização nos séculos XIX e XX e, em consequência, conseguiu manter a sua beleza e a antiga arquitectura. Por esse facto, é designada como Património Mundial da UNESCO. Sentada em 7 colinas, Edimburgo tem uma sensação dramática e alguns de seus mais famosos marcos encontram-se no cimo das colinas.

Factos Interessantes

Edimburgo oferece a maior festa de rua do mundo na véspera do Ano Novo.
A população de Edimburgo duplica para um milhão de pessoas durante o seu Festival de Artes em Agosto.
Muitos artistas buscam ideias na cidade de Edimburgo, como é o caso de JK Rowling e Mark E. Smith.

Mil e uma coisas para fazer

O que há para ver em Edimburgo? Bem, você provavelmente tem conhecimento do espetacular Edinburgh Military Tattoo, Arthurs Seat, Camera Obscura e a Galeria Nacional da Escócia. Estes devem estar na lista de actividades de todo o visitante. Experimentar a gastronomia de alta qualidade local no Royal Mile e visitar o Parlamento escocês também são altamente recomendados, como o Castelo de Edimburgo. Que tal debaixo do solo de Edimburgo? Você já ouviu falar do Monumento Nacional da Escócia? Mais conhecido como Parthenon de Edimburgo, esta réplica semi-acabada fica no topo de Calton Hill, perto do centro da cidade. Apesar de não estar concluído, é uma homenagem aos soldados escoceses nas guerras napoleónicas. Outra das atracções é William Street, uma rua com uma seleção de lojas de luxo conhecida apenas para o mais intrépido dos turistas. A Dominion Cinema é um cinema familiar, com uma evocativa art deco.

A cidade dos festivais

É ideal visitar Edimburgo principalmente durante a temporada de festivais de verão, onde a cidade está replecta de música e performances. A lista de festivais na cidade de Edimburgo é inigualável e impressionante. Cada Agosto, a cidade abriga o maior festival de artes do mundo. O festival é dividido no Festival Internacional de Edimburgo, Edinburgh Festival Fringe e o Festival Internacional do Livro de Edimburgo. Estas festas recebem os focos dos média internacionais. Em 2012, o Festival Fringe acolheu 2695 shows em mais de 279 locais. O festival é conhecido como o lugar para ver comédia e teatro. Dentro deste festival, qualquer tipo de desempenho é permitido. Isto leva a muitas performances experimentais.

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos