Alojamento em Girona

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Girona

Apartamentos e Quartos para visitar Dubai

Visitar Dubai é uma experiência reveladora, não existe outra cidade como esta. Desde os anos 90, a indústria do turismo tem crescido fortemente e Dubai é hoje a cidade mais visitada do mundo. Dubai mudou drasticamente e hoje é uma cidade verdadeiramente cosmopolita. Contrariamente à percepção comum, a riqueza de Dubai não vem de seus campos de petróleo. Pelo contrário, vem do turismo, serviços financeiros e imobiliários - petróleo representa apenas 6% da receita nacional. Dubai tem alguns dos hotéis mais incríveis do mundo. Compreensivelmente um quarto num dos arranha-céus podem não ser baratos, mas existem outras opções. Uma boa maneira de conhecer a cidade de uma perspectiva diferente é ficar instalado num dos apartamentos no Dubai ou simplesmente num dos quartos no Dubai.

Dubai

As áreas antigas e modernas de Dubai estão lado a lado. Quais são as principais atrações de Dubai para os turistas? A Torre Jumeirah Emirates é um luxuoso hotel de 56 andares. Este é um dos símbolos arquitectónicos da cidade e é imperdível de ver. As fontes de Dubai são também um dos destaques da cidade. Estas impressionantes fontes foram projetadas pelos mesmos responsáveis pelas fontes de Bellagio em Las Vegas. Estas fontes são coreografados com música e podem ser encontradas no Burj Khalifa Lake. Outro dos edifícios espetaculares de Dubai está situado neste lago - o Burj Khalifa. Este edifício é o arranha-céu mais alto do mundo. Suba até ao bar & restaurante para ver Dubai de cima.

Factos Interessantes

A população de Dubai duplicou desde 1995.
Dubai tem uma taxa de criminalidade quase inexistente.
6000 toneladas de neve são produzidas diariamente na pista de ski coberta de Dubai.
Em 1968, existiam apenas 13 carros na cidade.

Entretenimento no Dubai

Dubai oferece uma fantástica e intrigante experiência de compras. O Mall of the Emirates é a maior shopping no Dubai e dispõe de uma pista de esqui coberta com neve. Mesmo que você não estiver interessado em comprar alguma coisa, um passeio em torno do Gold Souk é essencial. Dizem ser um lugar deslumbrante. Para os interessados em experimentar a comida local, existem variadas opções. Restaurantes em Noble House e Raffles Hotel para comida gourmet. No entanto, sugerimos que você evite esses lugares e encontre algo um pouco mais autêntico e acessível. Visite Al Dhiyafah Road, a rua principal de Dubai para comer barato. Aqui você pode encontrar comida libanesa, indiana e persa onde tudo é delicioso e barato. Recomendamos Sidra, um pequeno restaurante que serve saladas deliciosas e muita carne grelhada. O restaurante indiano Ravi está localizado em frente a Pars e é considerado por muitos como o melhor restaurante indiano em Dubai.Dubai tem uma relação mista com a vida noturna. O álcool pode ser consumido dentro de hotéis, mas não em outros locais. Sextas-feiras são geralmente dias de excesso para muitos no Dubai e você pode facilmente apanhar este clima de festa delirante nos hotéis. Confira 360 Graus, e o Bar 44 em Grosvenor House. Barasti no Le Meridien Mina Seyahi é o único bar da praia de Dubai.

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos