Alojamento em Colónia

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

Visitar Colónia - Apartamentos e Quartos em Colónia

Colónia é a quarta maior cidade da Alemanha e fica relativamente perto da fronteira holandesa e belga. Tem excelentes ligações com o resto da Alemanha, bem como Amsterdão e Bruxelas. As pessoas de Colónia são conhecidas por serem bastante acolhedoras, portanto não vai encontrar problemas a pedir ajuda. A cidade é rica em história, talvez mais do que imagina, e há muito mais para conhecer para além da Catedral de Colónia, como por exemplo as as ruínas romanas. Colónia tem um pensamento moderno e muito à frente e aqui vai encontrar algo para todos os gostos. Em vez de reservar um hotel ou pousada, porque não alugar um apartamento ou quarto de hóspedes? A Wimdu tem uma vasta selecção de alojamento na Colónia, desde apartamentos pelo Reno, como quartos no coração da cidade.

Curiosidades

  • A Catedral de Colónia era o edifício mais alto do Mundo entre os anos 1880 e 1884!
  • Uma das maiores manifestações de orgulho na Europa tem lugar em Colónia.
  • Mais de 6 milhões de pessoas sobem, todos os anos, 533 degraus da Catedral de Colónia para chegar até ao topo.
  • Colónia tem muitas igrejas, incluindo 12 que existem desde o tempo dos romanos.
  • Colónia chama-se Köln em alemão.

O que ver e fazer em Colônia

A A Catedral da Colónia é a mais famosa atracção turística da cidade e a sua visita é obrigatória. A catedral é a segunda igreja mais alta da Europa, com cerca de 157m. É um dos monumentos mais visitados da Alemanha e demorou 500 anos a ser construída! A altura da sua construção foi alvo de muita poluição causada pela indústria pesada da altura e o prédio manteve uma cor escura ao longo dos anos. Felizmente, ela sobreviveu à 2 Guerra Mundial quase intacta e sua fachada gótica, bem como as enormes torres dominam o horizonte da cidade. O seu interior é também lindíssima. Se estiver em forma, pode arriscar e subir as íngremes escadas até ao topo da Catedral, para uma vista espectacular sobre a cidade. As tours da Catedral não são caras e pode aprender muito sobre a história do edifício. A Catedral contém muitos tesouros, inclusive, o maior sino ainda activo do mundo.As origens da cidade remontam ao tempo dos romanos e a cidade preservou bastante relíquias desta época. O Museu Römisch-Germânico é um museu arqueológico que exibe uma coleção de itens encontrados perto desta zona. Há cerâmica, vidro, jóias e estátuas – a visita pode levar horas! No início da rua Severinstrasse, na parte sul do centro, vai encontrar a Severin Tor, um antigo portão romano. Há também 12 igrejas romanas na cidade – veja a St Kunibert e os seus belos vitrais, bem como a St Andreas pelas suas pinturas que existem desde o século 14.

Compras e vida nocturna

O parte antiga da cidade, na área Altstadt da Colónia tem muito interesse para a maioria dos turistas. A Severinstrasse, que falámos anteriormente, é uma rua bastante colorida e com vários edifícios históricos, restaurantes acolhedores e pequenas lojas. É ideal para para dar um passeio ao anoitecer e aqui irá encontrar vários bares convidativos. Falando da vida noturna, Colónia tem uma noite agitada e existem vários bares em Barrisoplatz. A cidade tem até a sua própria cerveja - a Kölsch – que é servida em copos pequenos, ao estilo holandês. Há muitas cervejarias em Colónia que valem a pena visitar e o ambiente é tipicamente alemão – divertido, audível e com um óptimo espírito.

Transportes

O Cologne Bonn Airport está localizado no sudeste da cidade. A maneira mais fácil de chegar ao centro da cidade é através do S-Bahn desde o aeroporto. A viagem leva 25 minutos e o comboio parte a cada 20 minutos. Os bilhetes devem ser comprados a partir numa máquina de bilhetes. Assim que estiver na cidade, viajar pelo centro é simples. O sistema de transportes públicos é liderado pelos passes KVB e existem várias opções para uma estadia temporária. O metro por vezes também opera em cima da terra, por isso tome atenção! O sistema de transportes é extremamente seguro e dá gosto ser usado! No entanto, também há a possibilidade de andar a pé. Toda a cidade é plana, de modo a facilitar o passeio e todos os principais pontos turísticos estão próximos. Visita também a cidade vizinha Bonn, a antiga capital da Alemanha. Bonn está localizada no sul da cidade e a 30 minutos de comboio. Também existe a opção de viajar de barco, se preferir apreciar melhor a viagem. Há muito por descobrir em Bonn - o Museu de História Contemporânea, Rheinische Landesmuseum, a Casa de Beethoven e a Igreja Doppelkirche.

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos