Alojamento em Budapeste

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos

50 melhores apartamentos em Budapeste

Visitar Budapeste - Apartamentos e Quartos em Budapeste

Para si, pode ser uma surpresa saber que Budapeste é a sétima maior capital da Europa. A cidade é conhecida como a Paris do leste, o que é sempre um ótimo cartão de visita. Budapeste é tão impressionante, que tem sido considerada uma das mais notáveis paisagens urbanas do Mundo. Foi inclusivé dado o estatuto de património Mundial, pela UNESCO. Infelizmente, em Budapeste é difícil encontrar alojamento barato no centro. A Wimdu dispõe de uma variedade de apartamentos e quartos em Budapeste, tudo depende das suas necessidades e do número de pessoas com quem vai viajar.

Budapeste

A história recente da Hungria deve ser apreciada com uma visita a Memento Park, onde há uma sensação de recuo no tempo. Este parque é um museu de céu aberto, repleto com mais de 40 relíquias que retratam o antigo regime comunista. Monumentos dedicados a Marx e Lenine estão em destaque no parque. O parque é também uma forte lembrança à ideologia comunista, que vale a pena explorar. Existe um memorial aos judeus húngaros que foram mortos por membros do partido de direita húngara simpatizante dos nazis durante a Segunda Guerra Mundial. Aqui pode encontrar 60 pares de sapatos de metal alinhados na margem do Danúbio, uma referência à forma como as vítimas perderam as suas vidas. É um memorial simples, mas poderoso.

Factos Interessantes

Budapeste é quente – todos os dias, as águas termais trazem cerca de 70 milhões de litros para a cidade.
Como deve de saber o nome Budapeste advém de duas palavras: Buda e Peste. Mas sabia que existe uma terceira na concepção do seu nome? Óbuda, juntamente com Buda e Pest foram unidos sob o domínio dos Habsburgos.

Principais atracções em Budapeste

Os novos visitantes de Budapeste devem começar os seus passeios pela Avenida Andrassy. A partir daqui, o melhor é caminhar ao longo da avenida até à Praça dos Heróis. Aqui pode encontrar linhas arquitectónicas antigas, mas também modernas, algo que merece ser admirado. O Castle Hill é o centro medieval de Budapeste. Esta área é rica em história e contém seis museus, três igrejas e um antigo palácio real. O Parlamento húngaro é outro bom exemplo arquitectónico. Este gigante edifício tem um estilo neo-gótico europeu e contém 691 quartos e 20 km de escadas. A Ponte Chain é também outra obra a ser admirada, pois é considerada uma das grandes maravilhas do Mundo. Esta ponte liga Buda a Peste e foi reconstruída após a sua destruição durante Segunda Guerra Mundial. A Ópera de Budapeste é conhecida por ter uma das melhores acústicas do mundo e nós recomendamos assistir a uma das suas peças. A melhor vista sobre Budapeste é sem dúvida no Bastião dos Pescadores, um antigo mercado de peixes localizado em Castle Hill. Uma boa maneira de relaxar enquanto descobre esta cidade, é também visitar um dos muitos banhos quentes na cidade. Os banhos Szecheny são os maiores banhos naturais de água de nascente na Europa e foram construídos num estilo neo barroco em 1903. Tradicionalmente, os húngaros utilizam os banhos como forma de socializar. Porque não fazer o mesmo?

Budapeste fora do alcance dos turistas

Pode ser dito que Budapeste tem várias personalidades e por isso, seria uma pena deixar a cidade sem explorar alguns dos seus pontos mais conhecidos. Szimpla é uma elegante casa noturna situada numa zona de edifícios anteriormente abandonados, que datam a era comunista. A decoração deste espaço envolve o visitante num ambiente vintage. Este é um dos espaços nocturnos mais conhecidos da noite de Budapeste. Recomendamos também a área conhecida como o 5º distrito uma zona tipicamente húngara e que apesar de estar no coração da cidade, tem sido ignorada por muitos turistas. Esta cidade oferece um largo número de mercados de antiguidades, onde pode encontrar todos os tipos de artefactos interessantes e relíquias da era comunista, incluíndo relógios do exército soviético e antigas fardas militares. O nosso favorito é o Mercado Józsefváros, muitas vezes conhecido como o mercado chinês, devido à grande quantidade de barracas de comida asiática.

Preparado para reservar?

A média de avaliação dos nossos apartamentos é de 9/10! Veja o que os nossos hóspedes estão a dizer:

Marília
Marília
10 Excelente
Setembro 2017
Apartamento Perto Andrássy Avenue - Residence Rei

Ótima localização. Apartamento muito bem equipado. Anfitrião muito prestável. Recomendo.

isilda
isilda
10 Excelente
Junho 2017
Cosy, quiet place in the Downtown

Tivemos experiências maravilhosas em Budapeste. A Sari foi óptima, simpática e discreta. A casa simples mas com todas as condições necessárias. Limpa e agradável. O local muito calmo se barulho. Com transportes a menos de 2 minutos e ...

paula
paula
10 Excelente
Julho 2015
Appartamento nel Cuore di Budapest

Genial ubicación! Fantástico apartamento

Jorge
Jorge
10 Excelente
Dezembro 2014
Middle of the City

Apartamento excelente , acolhedor e bem localizado. Adoramos O Tom foi fantastico, muito preocupado e simpatico. Espetacular.