Alojamento em Berlim

Encontre apartamentos de grande qualidade dos especialistas da cidade!

50 melhores apartamentos em Berlim

Visitar Berlim - Apartamentos e Quartos em Berlim

Procura alojamento em Berlim? A Wimdu pode-lhe oferecer uma experiência única. Ao reservar um espaço a partir da nossa plataforma, vai viver a aventura como se fosse um habitante local e sentir a vivência de estar na cidade em que antigamente dividia a Alemanha em duas. Oferecemos quartos em Berlim, mas não os habituais quartos de hotéis. A nossa oferta está inserida em casas realmente berlinenses, aqueles espaços únicos que contribuem para a dinâmica da cidade. Oferecemos casas elegantes, apartamentos ao lado do canal e quartos nas áreas mais privilegiadas de Berlim. Os nossos anfitriões são pessoas que adoram dar dicas e sugestões de locais a visitar para que a experiência do hóspede seja mais intensa e aproveitada ao máximo. Você poderá encontrar apartamentos em Berlim principalmente no bairro mais alternativo, Kreuzberg e acordar com vista para a Torre de TV. Berlim tem tudo isso, e nós dispomos do alojamento mais autêntico na cidade.

Berlim

Berlim é, sem dúvida, a cidade mais excitante e fascinante da Europa. Após quase 30 anos de divisão entre Este e Oeste, a cidade é replecta de revolucionários, artistas, pensadores livres e uma atitude dominante. Berlim é uma cidade tem uma atmosfera incomparável a qualquer outra cidade europeia, com tal uma forte cultura alternativa e história única. As evidências da divisão entre o Este e o Oeste no passado ainda podem ser observadas a partir da sua arquitetura. Visitar Berlim no futuro próximo é essencial. Acredite que esta cidade tem algo para todos e uma energia eletrizante que encanta.

Factos Interessantes

A comida mais conhecida é o Currywurst que é uma salsicha alemã envolvida de batatas fritas, molho de tomate e uma pitada de pó de caril, e Kebab que qualquer maneira e feitio.
Aqueles que viveram em Este de Berlim durante a Guerra Fria não tinham acesso a bananas.O Parque de Treptower contém um parque temático abandonado com uma roda-gigante e modelo dinossauros gigantes.
A cidade foi quase totalmente destruída durante a Segunda Guerra Mundial - quase todos os presentes prédios têm menos de 70 anos de idade!
A iluminação nocturna nas ruas de Berlim têm diferenças entre a antiga área Oeste e Este de Berlim. Na zona este, as lâmpadas da rua têm um brilho alaranjado, enquanto que na parte oeste a luz é branca.

Atrações de Berlim

Quando vai de visita a Berlim é interessante estar familiarizado com a sua história, pois é uma parte importante da personalidade da cidade. Com uma visita ao Checkpoint Charlie terá uma visão da divisão da Alemanha e o Muro de Berlim. O Museu do Muro localizado neste local é muito perspicaz e cheio de artefactos e lembranças desse tempo. Se pretende uma visão geral dos marcos históricos da cidade, sugerimos em embarcar num autocarro turístico. Este veículo passa pelo Portão de Brandenburgo, Reichstag, Bellevue Palace, Tiergarten e Berlin Dom Cathedral. A viagem termina no Jardim Zoológico de Berlim. Se procura explorar o lado mais artístico e criativo da cidade vai encontrar variada arte de rua nos bairros de Mitte e Kreuzberg. O que realmente diferencia Berlin de outras cidades europeias é a parte Este da cidade. Trinta anos atrás, esta área estava escondida por trás da Cortina de Ferro (Muro de Berlim) e hoje é uma área fascinante, alegre e corajosa. O Este de Berlim retém muito de seu espírito multicultural com várias lojas incríveis, bares e cafés em Friedrichshain, Prenzlauer Berg e Neukölln. A rua de Karl Marx Allee em Friedrichshain está repleta de exemplos impressionantes de arquitetura socialista. A rua fora utilizada em tempos para marchas socialistas.

A vida berlinense é vivida nos parques

Berlim tem um elevado número de parques, estes ficam entupidos de berlinenses a fazer piqueniques no verão. Um parque especial Templehof, localizado ao sul do centro de Berlim. Templehof foi um dos principais aeroportos de Berlim e desempenhou um papel crucial no transporte aéreo de Berlim durante a Guerra Fria. Originalmente construído pelos nazis, Templehof foi tornado num parque em 2008. Templehof é um exemplo típico de como Berlim é uma cidade única. Em nenhuma outra cidade você pode praticar desportos radiciais a poucos minutos do centro.

Preparado para reservar?

A média de avaliação dos nossos apartamentos é de 9/10! Veja o que os nossos hóspedes estão a dizer:

Francisco
Francisco
10 Excelente
Junho 2015
Checkpoint Charlie Studio

Excelente localizaçao, local calmo, ideal para quem quer passear. Anfitrião muito simpatico

Arina Kelly Lucena Santos de
Arina Kelly Lucena Santos de
8 Muito bom
Janeiro 2015
City Apartment Prenzlauer Berg 6

Apartamento bem organizado, o anfitrião deixou todas as instalações à nossa disposição. O apartamento fica localizado próximo a um shopping, estações de metrô, mercados e cafés. Foi uma estadia agradável para mim e a minha família, mesmo...

Piero
Piero
10 Excelente
Junho 2014
Erika
Erika
8 Muito bom
Abril 2014
Design Flat near Rosenthalerplatz

Pontos positivos: o apartamento era bem próximo ao que aparecia na fotos, estava limpo e um representante da anfitriã foi bastante solícito para nos receber no horário combinado. O check-out também foi feito sem problemas. O apartamento ...

Nós somos Wimdu...

Wimdu é o maior mercado europeu para alojamento privado. Com mais de 350,000 propriedades em mais de 150 países, é certo que encontrará o sítio perfeito para ficar.

bookings guests properties numbers review triple-check save
  • Mais de 10 milhões de reservas

    Somos o maior portal Europeu para apartamentos de cidade.

  • O Triple Check do Wimdu

    O nosso controlo de qualidade em 3 partes inclui a visita a propriedades no local.

  • Trustpilot

    A nossa pontuação Trustpilot é
    Excelente (8.9/10)

... e nós adoramos os nossos apartamentos